FANDOM

Zaaps são portais que permitem viagens instantâneas para outros zaaps por uma pequena taxa. Eles aparecem no mapa do mundo como esferas azuis.

Para usar um zaap, clique nele e escolha "Use" no menu. Se você nunca usou um zaap antes, ele será adicionado à sua lista de zaaps conhecidos. Você só pode viajar para um zaap que você tenha visitado previamente.

Se você escolher "Save" no menu do zaap, ele será salvo como o seu "Save point". Sempre que você morrer ou desistir de uma batalha, se você nao se transformar em um fantasma, você retornará ao último zaap salvo. Também, se você usar uma "Recall Potion", você será teletransportado ao último zaap salvo.

Lista dos Zaaps

Name Coordinates
Air Pandala (Aerdala) [17,-31]
Amakna (Door of Sufokia) [10,22]
Amakna (Door of the Drageggs) [-1,24]
Amakna (Edge of the Evil Forest) [-1,13]
Amakna (The Forest) [5,7]
Amakna (Madrestam Harbor) [7,-4]
Amakna (The Mountain) [-5,-8]
Amakna (The Mountain) [-2,0]
Astrub (Astrub city) [4,-19]
Bonta [-32,-58]
Brakmar [-25,40]
Cania Plains (Rocky Plains) [-14,-47]
Cania Plains [-20,-20]
Dopeul Land [-34,-8]
Earth Pandala (Terrdala) [30,-38]
Fire Pandala (Feudala) [29,-49]
Moon Island [35,12]
Pandala (Pandala Village) [26,-37]
Sidimote Moor [-24,12]
Tainela (The Cradle) [1, -32]
Wabbit Land [25,-4]
Water Pandala (Akwadala) [23,-22] )

Preços dos Zaaps

Os preços dos zaaps sao baseados na distância entre eles, usando o valor integral em uma linha reta (hipotenusa triangulo retângulo formado) entre os zaaps. Assim, a distância de (-2,0) para (5,7) é sqrt( (5-(-2))^2 + (7-0)^2 ) = sqrt( 98 ) = 9. O preço normal para uma viagem é (distância * 10) kamas.

Personagens com alinhamento pagam preços levemente diferentes. Eles não podem viajar para regiões do alinhamento oposto, mas só pagam (distância * 1) para viajar entre zaaps do mesmo alinhamento. Viajar através de zaaps para uma região do mesmo alinhamento que esteja sob ataque é grátis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória