FANDOM

Os seguidores do Deus Xelor são manipuladores do Tempo e Espaço. Eles podem lerdear um inimigo rapidamente, e se teletransportar no campo de batalha num piscar de olhos. Essa classe se especializa em atrasar seus inimigos a partir do roubo de PA causando-lhes dano ao mesmo tempo, já para seus aliados o xelor os ajuda doando PA, tornando-se um forte aliado em praticamente qualquer situação.

Xelor's também podem causar grande dano, eles tem pelo menos um ataque de cada elemento, o que significa que podem ter grandes variações.

Características

Característica 1:1 2:1 3:1 4:1 5:1
Vitality.png Vitalidade 1~∞ - - - -
Wisdom.png Sabedoria - - 1~∞ - -
Força.png Força - 1~50 51~150 151~250 251~∞
Intelligence.png Inteligência 1~100 101~200 201~300 301~400 401~∞
Chance.png Sorte 1~20 21~40 41~60 61~80 81~∞
Agility.png Agilidade 1~20 21~40 41~60 61~80 81~∞

As características que são mais associadas a esta classe são:

Inteligência (1:1, até 100 pontos) - Intelligência é de longe o build mais fácil de Xelor. Spells como Poeira Temporal e Mumificação se beneficiarão de uma inteligência alta.

Agilidade (1:1, até 20 pontos) - Esse é um Build alternativo para os Xelors que quiserem o máximo de habilidades como Mordida Gélida e Encolhimento. Este build não é recomendado para jogadores iniciantes.

Outras características:

Vitalidade (1:1 ponto) - Um status recomenado para Xelor quando a inteligência chega em 2:1. Xelors começam com apenas 42 PV no lvl 1.

Força (2:1 até 50 pontos) - Não é muito recomendado. Aqueles que querem melhorar o Soco de Xelor podem começar a upar essa característica a partir to nível 60 ou 70. Xelors de Força são notáveis por usar Perícia de Martelo e um martelo baseado em dano Neutro ou Terra.

Sorte (1:1, até 20 pontos) - Não recomendado. aqueles que querem melhorar o Relógio devem começar a upar este stat após o lvl 60 ou 70.

Sabedoria (3:1 ponto) - Altamente recomendado, e a build chave dos Xelor, como todo o sacrier deve ser de Vitalidade, aconselho que todo Xelor seja de Sabedoria (sabedoria aumenta a reflexao do xelor com ,Contra, Protecao cegante e mumia, alem de aumentar a eficacia do Xelor para tirar PA).

Feitiços de Classe

Ícone Nome Nível Elemento Descrição
RholBak.png Rhe Thorn-O Troca por Doploons Envia todos os jogadores/monstros não invocados para a posição inicial da luta.
Hand.png Ferrão 1 Fire.png
Fogo
Dano moderado de fogo.
Counter.png Contra 1 Reflete parte do ataque do oponente.
SlowDown.png Desaceleração 1 Reduz PA a uma longa distância.
Frostbite.png Mordida Gélida 3 Air.png
Ar
Dano moderado de ar e redução de Ap.
Haziness.png Confusão 6 Reduz o AP de todos os jogadores por um tempo.
DarkRay.png Raio Sombrio 9 Fire.png
Fogo
Alto dano de fogo mas em linha reta.
XelorTeleportation.png Teletransporte 13 Permite que o Xelor se mova para uma outra célula dentro do alcance.
Shriveling.png Encolhimento 17 Air.png
Ar
Alto de ar,custa 3PA e em linha reta.
XelorsSandglass.png Ampulheta de Xelor 21 Fire.png
Fogo
Dano moderado de fogo e reduz PA.
TemporalDust.png Poeira Temporal 26 Fire.png
Fogo
Dano moderado de fogo,reduz pouco PA e atinge em área.
TimeTheft.png Roubo de Tempo 31 Rouba PA do alvo, fornecendo-o ao Xelor. Como essa spell custa mais PA do que dá, ela é útil somente para ajudar a aumentar a perda de PA da Desaceleração ou da Ampulheta de Xelor, ambos somente úteis em um alvo por um único turno.
HomingHand.png Ponteiro Explosivo 36 Water.png
Água
Invoca uma flecha que anda 40 casas,mas quando ataca é destruida.
Devotion.png Devoção 42 Fornece 2 PA para você e quem estiver ao redor durante 2 turnos.
Flight.png Vôo 48 Permite mover-se um quadrado por um baixo custo de PA. Alta chance de falha nos primeiros níveis.
LossOfMotivation.png Perda de Motivação 54 Reduz a resistência a perda de PA do inimigo.
BlindingProtection.png Proteção Cegante 60 Reflete parte do ataque oponente e aumenta em 60% a resistência a perda de PA.
Mummification.png Mumificação 70 Muda a aperência do Xelor para uma múmia, aumentando seu dano, reduzindo seu PM e o dano do inimigo,e aumenta a resistência a perda de PA em 100%.
Clock.png Relógio 80 Water.png
Água
Rouba 1 PA e um alto dano de água.
XelorsPunch.png Soco de Xelor 90 Earth.png
Terra
Alto Dano de terra. É o ataque mais poderoso dos Xelors.
XelorsDial.png Disco de Xelor 100 Invoca uma criatura bloqueadora, que reduz a resistência a perda de PA dos oponentes e com 8 PA é capaz de reduzir 1 PA de todos os oponentes.
Summoning of Dopple.png Invocação do Xelor Dopple 200 Invocação do Xelor Dopple.

Armas

Armas Machado Arco Adaga Martelo Picareta Foice Cajado Espada Varinha
Xelor -10% -10% -10% 0% -10% -10% -10% -10% -10% -5%

Build

Ajude a Aumentar nossa área de Builds! Poste a sua! Acrescente sua Build clicando nas paginas abaixo. Se sua build não encaixar em nenhum dos tipos pré-existente, crie o seu e acrescente na lista!

°=Não recomendada, +=build de longo prazo (requer alto investimento), ++=Divertida mas desafiadora, +++=Build solida e aprovada

Elemento(s)RatingNotas
builds elementais puras
Baseadas em Força ++ pericia em arma e Martelo/Varinha
Baseadas em Inteligencia +++ provavelmente a build mais facil de construir.
Baseadas em Sorte ++ requer que sabedoria e sorte sejam elevadas até 101, fraca nos niveis baixos, mas excelente suporte e o otima para solos em niveis altos.
Baseadas em Agilidade ++ requer agilidade em pelo menos 50, otima com Moon Hammer.
Baseadas em Sabedoria ++ depende da proteção de contra/ blindagem, e os feitiços associados ao seu elemento.
Builds Elementais Hibridas para Xelor
Baseadas em Sabedoria/Agilidade  ? Uma Otima build de xelor,que fica ainda melhor no lvl 100+.
baseadas em Sabedoria/ Inteligencia ++ requer Sabedoria elevada até 101 ( pode ser com pergaminhos)
Outras Builds

veja também um guia basico para Upagem (subir de nivel) para todas as clasees em

Conjunto da Classe

O Conjunto de Classe Xelor é o Conjunto Eterna

Trivia

Xelor quando lido ao contrário é Rolex, uma marca de relógio, sendo irônico representar assim os Xelors, donos do tempo e espaço.

Templo

O Templo de Xelor está em (3,1), where você pode obter informações sobre Xelor e lutar com um Dopple de Xelor

Também no FANDOM

Wiki aleatória