Propriedades da Habilidade

Linear Diagonal Linha de Visão
Falso.png
False.png
Falso.png
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
Falso.png
Verdadeiro.png
False.png

Características da Habilidade

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 Posiciona uma armadilha de tamanho 0 - 2 1-3 - 1/100 - 1 - 1
2 Posiciona uma armadilha de tamanho 0 - 2 1-4 - 1/100 - 2 - 1
3 Posiciona uma armadilha de tamanho 0 - 2 1-5 - 1/100 - 3 - 1
4 Posiciona uma armadilha de tamanho 0 - 2 1-6 - 1/100 - 4 - 1
5 Posiciona uma armadilha de tamanho 0 - 2 1-7 - 1/100 - 5 - 1
6 Posiciona uma armadilha de tamanho 0 - 2 1-8 - 1/100 - 6 - 101

Essa habilidade cria uma armadilha de tamanho 0 (afeta somente o quadrado em que a armadilha foi posicionada). Pode ser usada em um combo com o Golpe Enganador (Tricky Blow). (Nota: Colocando uma armadilha e empurrando o inimigo com o Golpe Enganador(Tricky Blow), vai interromper o empurrão, então não posicione a armadilha atrás de um inimigo com 4 PM e empurre-o de volta, se não ele poderá chegar a você.

Comentários

Essa é a primera armadilha que o Sram obtém. Ela não é muito poderasa, até mesmo nos níveis mais altos, e o tamanho pequeno faz com que o uso seja bastante problemático. Colocar pontos nessa habilidade é geralmente não recomendado, é melhor esperar por uma boa arma ou pela Armadilha de Massa (Mass Trap), porém ela pode efetivamente dar mais dano em um inimigo só, pois ela pode ser usada duas vezes.

Textos traduzidos do site Dofus Wikia(Inglês)

By: WinAngel