Propriedades da Habilidade

Linear Diagonal Linha de Visão
Falso.png
False.png
Verdadeiro.png
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
Falso.png
Falso.png
False.png

Características da Habilidade

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 Dano: 2 a 6 Terra
Faz você recuar 2 quadrados
Dano: 5 a 9 Terra
Faz você recuar 3 quadrados
4 1-1 1/50 1/100 - - - 9
2 Dano: 3 a 7 Terra
Faz você recuar 2 quadrados
Dano: 6 a 10 Terra
Faz você recuar 3 quadrados
4 1-1 1/50 1/100 - - - 9
3 Dano: 4 a 8 Terra
Faz você recuar 3 quadrados
Dano: 7 a 11 Terra
Faz você recuar 4 quadrados
3 1-1 1/50 1/100 - - - 9
4 Dano: 6 a 10 Terra
Faz você recuar 3 quadrados
Dano: 9 a 13 Terra
Faz você recuar 4 quadrados
3 1-1 1/50 1/100 - - - 9
5 Dano: 8 a 12 Terra
Faz você recuar 3 quadrados
Dano: 11 a 15 Terra
Faz você recuar 4 quadrados
3 1-1 1/50 1/100 - - - 9
6 Dano: 12 a 16 Terra
Faz você recuar 4 quadrados
Dano: 17 a 21 Terra
Faz você recuar 5 quadrados
3 1-1 1/50 1/100 - - - 109

Ataque corpo a corpo que empurra o adversário. Esse ataque é freqüentemente o melhor amigo dos Srams, pois isso permite você golpear o inimigo nas armadilhas e "trapacear" monstros com 4 PM que tem somente ataques corpo a corpo, movendo-se um quadrado em direção ao inimigo, atacando com uma arma corpo a corpo que gaste 3 PA, então use Golpe Enganador(Tricky Blow) e movendo-se para longe do monstro 2 quadrados. Isso apenas funciona se a magia tiver nível 3 ou maior. Também pode ser usado em combinação com armadilhas, ou outros inimigos. Atacando um inimigo em frente à uma armadilha, ou colocando uma armadilha atrás, você pode empurrá-lo na armadilha. Se um inimigo for empurrado em outro, vai causar dano aos dois.

Textos traduzidos do site Dofus Wikia(Inglês)