Fandom

Dofus Brasil

Transporte

3 906 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Em Dofus, há uma serie de sistemas de transporte para jogadores viajarem pelo mundo de forma mais rapida e facil. Algumas exigem kamas, o Alinhamento certo ou terminar algumas Missões para usar.

Zaap

Zaap.png

O metodo mais comum de viagem atraves de grandes distancias.Zaaps são portais que transportam instantaneamente para outros zaaps por uma pequena taxa. Eles aparecem no mapa como esferas azuis.

Zaapi

Bonta Zaapi.png

Disponieis apenas nas cidade de Bonta e Brakmar. Eles funcionam como um sistema de metro de mini-zaap dentro da cidade, levando os jogadores a locais importantes na cidade por uma pequena taxa.

Transporte de Diabinhos

Transporte de Diabinhos.png

Disponiveis apenas para o Alinhamento que estiver controlando a Vila dos Diabinhos. Eles podem carregar jogadores em aeronaves para lugares fora de alcance dos zaaps. Eles aparecem no mapa como chapeizinhos de chefe.

Sistema de Ferrovia

O Sistema de Ferrovia (Tambem chamado de TRansporte dos Mineiros) é uma ferrovia subterranea que viaja para varias Minas ao acaso ao redor do Mundo dos Doze - por uma pequena taxa e matando 2 Mineiro das Sombras.

Escaratransporte

Disponivel apenas na Ilha Otomai. NPCs usam Escarafolhas para carregar os persoangens atraves da ilha - porem os jogadores precisam ajudar cada NPC completando suas Missões primeiro antes de poderem usar este transporte gratuito.

Barco

Barcos agem como balsas controladas por Npcs para os jogadores chegarem a certas ilhas por uma taxa. Eles viajam entre dois pontos. Barcos aparecem no mapa como um barco de papel com ondas.

Transporte para Astrub

Unica forma de sair de Incarnam.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória