FANDOM

Tendências

As Tendências que existem no Dofus são duas,Bontariano e Brakmariano.

Se Tornando um Brakmariano

Para se juntar a causa Brakmariana você precisará de 10 adagas Bonsai. Muita gente reclama que Brakmar é muito longe,vou falar um "atalho", vá em [-2,13] e entre na caverna,não se intimide com os mineiros das sombras nem com os ferreiros pq eles não atacam,chegue ao fim da caverna e fale com Blud Azul ele vai transporta-lo para outro local, saia da caverna e fale com Thanos e ele vai te levar para uma vouta de Dragodino direto para o Zaap de Brakmar(aconselho salvar no zaap no fim da caverna para você não ter que dar uma longa viagem de volta, é só usar o Zaap de Brakmar e voltar para o Zaap do fim da caverna)vá na Milícia e fale com Oto Mustam e de as Adagas bonsai para ele, você se torna um Brakmariano. Veja Aqui as Missões dos Bontarianos.

Ativando o Modo PvP

Como você já possui uma tendência, já pode acesar a interface "conquista" e lá você escolherá em ativar o modo PvP ou desativalo.Com o modo PvP ativado você conseguirá equipar escudos.

Bontariano vs Brakmariano

Para atacar uma tendência inimiga é relativamente fácil,clique no personagem que você deseja fazer uma batalha de tendênciae vai aparecer uma barra de opções, entre elas existe a opção "agredir", clique nela paara começar uma batalha,sem precisar do consentimento do adversário para iniciar a batalha.

== Pts de Honra/ eu kero perderu m ponto de desonra

Também no FANDOM

Wiki aleatória