Wikia

Dofus Brasil

Silf o Maior Bherb

Discussão0
3 793 pages em
Este wiki
Silf o Maior Bherb
Silf o Maior Bherb é um Monstro  Chefe .

Localização

Características

Nivel Stats Resistência (%) XP Base Características Aggro range 15px
Vitality Ability point Movement point Neutral square Earth square Fire square Water square Air square Ability point Movement point Initiative Wisdom Força Intelligence Chance Agility
400 8 000 8 5 200 200 200 200 200 150 150  
410 8 500 8 5 200 200 200 200 200 152 152  
420 9 000 8 5 200 200 200 200 200 155 155  
430 9 500 8 5 200 200 200 200 200 157 157  
440 10 000 8 5 200 200 200 200 200 160 160  

Feitiços

Drops

Nome do item Taxa de Drop (%) Trava de Prospecção
Feathered Tail of the Greater Bherb 1 600
Sobrancelhas do Grande Bherb 15 100
Pele do Grande Bherb 2 500

Estrategia

Mate todos os monstros que estão com Silf, se você pode matar a intimação (Eles curam e que pode ser um incômodo mais tarde), embora você não deve centrar-se sobre eles. Silf ameaça em si é pouco, as suas ofertas de ataque em torno de 100 dano, e usa-lo para obter mais próximo de sua convocação para a cura.

Silf geralmente convocar dois convoca uma vez, assim como atacar com Moderação. Cada convocar tem 75% de resistência a tudo, com uma fraqueza -75% para um elemento (depende do nível de Silf).

Uma vez que todos os seus aliados estão mortos, você deve aguardar até Silf casts Raspar, Uma vez que lança o que você precisa para começar a tomar AP (Cada vez que você tentar tomar AP Silf ganhará 2 AP, e precisa de 14 AP para lançar seu feitiço fraqueza). Ele precisa ser pelo menos em 14 de AP, embora possa ser útil para obter a sua AP ainda maior. Se sua equipe tem problemas com a tomada de AP, deixe o nível mais baixo Cajado viva de modo que possa elenco Licitações Briss em Silf (Cada vez que você bateu Silf quando estiver sob efeitos de Licitações Briss ganhará AP).

Depois que ele atinge 14 AP, pôde elenco Hololol, Embora possa e não pode simplesmente continuar a atacar / convocação.

Uma vez que se moldou Hololol (Que tem um AoE), é preciso começar a bater com ataques de baixo de um AP único elemento. Enquanto em Hololol Silf vai ganhar 50% a fraqueza do elemento que foi atingido no (Portanto, se você bater com alho porro ele vai ganhar 50% Weakness Fire), bem como 50% de resistência à todos os outros elementos. Você precisa de batê-lo com o maior número de possíveis ataques do mesmo elemento como você pode, de modo que os ganhos Silf Fraqueza em massa para esse elemento, de modo que você pode, então, grande quantidade de dano (Se não matá-lo). Embora sob os efeitos do Hololol Silf também vai ganhar 900% Dano (o seu significado ataques de doer!) E ganhos de 900% Neutro Resistência (o que exclui batê-lo com ataques Neutro). É uma boa idéia tomar Faixa Silf's (Redução da, Bat's Eye etc) e também para tomar o seu MP (Soothing Bramble funciona melhor) para que ele não pode fugir muito longe. Se sua equipe é grande o suficiente para matá-lo de uma vez, então vamos Silf cercar-se de convocação, que ele comece a cast Hololol, Em seguida, ela bateu com seus ataques elementais, quando se encontravam fora de seu Los (Seu ataque necessidades los), você terá que matá-lo em um turno no entanto, senão ele só vai ser totalmente curados por sua convocação.

Se sua equipe é grande o suficiente para matá-lo em um turno, em seguida, tudo muito bem, mas se você não pode, então você precisará repetir as etapas acima (Take it's AP, batê-lo com os ataques, etc), bem como manter Silf longe de seu intimação. Se ele chegar perto o suficiente para eles, então ele irá recuperar uma quantidade enorme de seu HP, o que basta arrastar para fora da luta.

Outra opção é ter um personagem com agilidade suficiente para bloquear Silf ficar ao lado dele, e todo mundo ficar de fora de seu alcance; Silf então ataque e trocar com esse caráter, mas ser incapaz de fugir, o que lhe permite matar seu intimação facilmente antes de chegar a ele, e proceder de outro modo como normal. Esta pode ser uma opção melhor para as equipes que não pode causar danos muito elevados para Silf, como você pode repetir o processo, tanto quanto você quiser, com pouco risco de começar a sua convocação para curá-lo.

A terceira estratégia é desabilitar Bherbs Lesser, bloqueando-os com Pandawasta ou duplo (outros não-convocação ofensivo também pode trabalhar porque Lesser Bherbs ter agilidade pouco), e manter Silf longe deles. Silf pode convocar até 5 Lesser Bherbs, então, se todos eles estão presos ou esquivar-trancado, você pode se concentrar em Silf-se sem se preocupar com a morte intimação ou bloqueando Silf ao sofrer danos.

Por: Thuris /Spiritia

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória