FANDOM

Regras das Paginas de Build

Esse build vai derrotar até os mais poderosos sadidas, srams e enis. Consiste no seguinte:

Até aproximadamente o level 60, não existem muitas adags boas, a não ser as mageadas, então o que eu sugiro é usar "hidsad bow" até level 60, mais ou menos.

Assim que puder, use 110 "spear" e 2 "warrior fecalizer", isso te torna praticamente imune contra Treechnid, intão quando puder, lute contra o máximo de Treechnids que você achar de uma vez só, ou lute de 3 em 3 para que mesmo que eles te tirem AP, você ainda possa bater com assalto, logo você vai estar usando set kitsou, não compre intens ruins, set kitsou eh pra vida. Wig só acima de 17 ou 16/2 e cloak acima de 22/1, você pode conseguir um set barato se pechinchar (comprei um wig 18/2 por 30kk e uma cloak 29/2 por 60kk, se você não tiver esse dinhero, fique em (0, 14) até dropar algo útil. Usando sempre o maximo de bonus de %danos que você achar.

Um set perfeito pra PVP seria: Set Toady + Manto Tofu Louco (85+) + Crobotas + Kwak do Ar + Escaranel Branco (o máximo de críticos e %danos) Dinovo, um Manto Tofu Louco também é pra vida, então não seja vagabundo e compre uma 85+.

Depois de largar dos tree, procure sempre por mobs com lvl parecido com o seu e que tenham (a maioria dos monstros do mob) fraqueza contra ar.

Depois que você alcançar lvl 60 ou 80 existirão muitas adagas poderosas pra usar, é só escolher. Nesse lvl, trate de comprar logo uma "Perícia de adaga" e colocar lvl 5. Procure manter 5 PM (adaga + manto de tofu louco) ou 6mp (adaga + manto de tofu louco + bota de aerdala), 7 ou 8 ap serão fáceis, então matenha uma base de no mínimo 7ap 5mp, "smell", "devotion", "stimulatin word" te farão muito feliz, batendo 2 vezes sua base de dano será enorme (antes mesmo da punição ligeira) e você vai ter um hp gigante! Mas nem preciso dizer que leek pie (torta de alho) é obrigatório! Ele sera a base do seu buff juntamente com dancin sword (espada dançante)!

Upar os seguintes feitiços:

Assalto (Level 5) - Para atacar (10 pontos de feitiços). Atração (Level 4 ou 5) - Level 4 já é o bastante e gastar 4 pontos elevando esse spell pra level 5 não é aconselhável (6 ou 10 pontos). Espada dançante (Level 5) - (10 pontos). Transferência de vida (Level 1, 2 ou 3) - (0 a 2 pontos). Evasão (Level 5) - Pode salvar sua vida (10 pontos). Transposição (Level 3 ou 4) - É uma magia de apoio muito útil (3 ou 6 pontos). Cooperação (Level 4 ou 5) - Pode ser muito útil em ataques contra grupos (6 ou 10 pontos). Punição (Level 1 a 4) - Torna-se mais útil se estiver usando set kitsou (0 a 6 pontos). Fúris (Level 1 a 5) - òtima magia, mas te deixa vulnerável (0 a 10 pontos). Coagulação (Level 5) - Melho feitiço de Sacrier, na minha opinião (10 pontos).

Você também vai precisar de: Perícia em Adaga - lvl 5. Leek Pie (Torta de Alho) - Lvl 1 . Se tiver dinheiro para comprar "Perícia em Arco" pra ajudar a upar, é muito útil.

Dicas e Observações: Scrollar Agi é quase obrigatório, quando você tiver 101 de agi você pode passar a colocar 1 ponto de características em agi e 2 em vitalidade. Scrollar Wis sempre ajuda. Scrollar Chance até 25 ou 50 é obrigatório pra quaquer char, mais iniciativa e PP é sempre bom.

Build original: xX-Raziel-Xx, Agi Sac, Rosal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória