FANDOM

No mundo de Amakna, um evento ocorreu que pode ter dividido a comunidade. Os Pandawas, uma espécie que nunca se tinha ouvido falar, resolveram parar de viver em autarquia (esse termo se refere ao estado de não se comunicar com forasteirs) e se juntou à comunidade. Os Pandawa vivem em Pandala, uma ilha localizada ao leste da região de Astrub.

A ponte ligando esta ilha ao resto do continente está agora completa, terminando com o isolamento dos Pandawa. Entretanto, entre os Pandawa há um grupo de guerreiros que se opõe à chegada massiva de aventureiros na sua ilha, pronto para se defender. Aparentemente existe um mal que espreita as bordas da Evil Forest, e este mal está esperando para ser libertado através da coleta de todos Emotes.

Pandawas vão permanecer exclusivamente P2P. Não existem planos de tornar os Pandawa F2P. Os moderadores do Dofus a descreditaram esse rumor. De qualquer forma, personagens Pandawa não serão apagados no término da P2P, apenas é barrada a criação de pandawas para F2P.

Característica 1:1 2:1 3:1 4:1 5:1
Vitality.png Vitalidade 1~∞ - - - -
Wisdom.png Sabedoria - - 1~∞ - -
Força.png Força 1~50 51~200 201~∞ - -
Intelligence.png Inteligência 1~50 51~200 201~∞ - -
Chance.png Sorte 1~50 51~200 201~∞ - -
Agility.png Agilidade 1~50 51~200 201~∞ - -

Magias de classe

As magias de classe disponíveis para a classe Pandawa são:

Ícone Nome Level Elemento Descrição
Drunkenness.jpg Tontura 1 Cria um barril cujo pode atrair jogadores do time oposto ou curar os aliados próximos.
Vulnerabilidad Incandescente.gif Vulnerabilidade à Incandescente 1 Reduz a resistencia dos inimigos à fogo.
Tranka.gif Euforia 1 Euforia permite que o conjurador mude para o estado eufórico.Para conjurar outros feitiço.
Puño Flamígero.gif Punho Flamejante 1 Fire.png
Fogo
Inflinge dano do tipo Fogo.O conjurador deve estar eufórico para usar este feitiço.
Terror.gif Terror 3 Empurra o inimigo para trás e lhe diminui a chance de dar um golpe critico.
Soplido Alcoholico.gif Golpe Euforico 5 Air.png
Ar
Este feitiço causa dano do tipo ar e empurra o inimigo um quadrado para trás. Precisa estar eufórico para conjurar este feitiço.
Vulnerabilidad Acuosa.gif Vulnerabilidade à Água 9 Reduz a resistencia dos inimigos à água.
Resaca.gif Ressaca 13 Earth.png
Terra
Este feitiço causa dano tipo de terra.Precisa estar Eufórico
Karcham.gif Karcham 17 Carrega um jogador.
Vulnerabilidad Ventosa.gif Vulnerabilidade à Vento 21 Reduz à resistencia a ar.
Estabilizacion.gif Estabilização 26 Aumenta % de chance de evitar a perde de PM e entra em estado erenizado.
Chamrak.gif Chamrak 31 Arremeça um jogador carregado pela magia Karcham.
Vulnerabilidad Terrestre.gif Vulnerabilidade à Terra 36 Reduz à resistência de terra.
Deshonra.gif Mácula 42 Causa um efeito aleatório à um inimigo. Pode reduzir PA, remover efeitos de feitiços, reduzir o dano causado pelo inimigo, aumenta as chances do inimigo de errar um feitiço e, no caso de golpe crítico, os 4.
Leche de Bambú.gif Leite de Bambu 48 Remove todos os efeitos de feitiços. Necessita de estado eufórico
Ola Marejadora.gif Melancolia 54 Water.png
Água
Este feitiço causa dano do tipo água
Karzam.gif Ira de Zatoishwan 60 Este feitiço te deixa no estado eufórico, porem com mais danos e acertos criticos.
Ola Marejadora.gif Flasco Explosivo 70 Fire.png
Fogo
Inflinge dano do tipo fogo em área.
Pandatak.gif Pandatak 80 Earth.png
Terra
Inflige um bom dano de terra, em efeito de linha
Pandenkulo.gif Pandiniuras 90 Da mais PM ao conjurador.
Enlace Espirituoso.gif Laço Espiritual 100 Permite a invocação de um velho Mestre Pandawa.O conjurador deve estar eufórico.
Invocação de Pandawa Dopple.png Invocação de Pandawa Dopple 200 Este feitiço permite ao conjurar um Pandawa Dopple que ajudará seus mestres nas lutas.

Conjunto de Classe

O Conjunto de Classe dos Pandawa é o Conjunto Euforico

Build

Ajude a Aumentar nossa área de Builds! Poste a sua! Acrescente sua Build clicando nas paginas abaixo. Se sua build não encaixar em nenhum dos tipos pré-existente, crie o seu e acrescente na lista!

°=Não recomendada, +=build de longo prazo (requer alto investimento), ++=Divertida mas desafiadora, +++=Build solida e aprovada

Elemento(s)RatingNotas
builds elementais puras
Baseado em Força +++ Build muito boa, você não precisa magear o dano das armas e tem um dano satisfatório.
Baseado em Inteligência +++ Boa pra curar, tem baixo custo de PA para quase todas as ações
Baseado em Sorte +++ Bom build, um pouco difícil até o nível 54
Baseado em Agilidade +++ Build Tática, muito fácil de se esquivar e de prender o inimigo, dano moderado com Golpe Eufórico e médio-alto com Martelo de Moon, bom com adagas e/ou martelos. Um set de agilidade moderado ou bom (tofu, toady ou boolobo, pois fica mais fácil de se obter o feitiço especial de pandawa (barril), o qual é muito útil em batalhas.
builds elementais hibridas para Pandawas
Inteligência + Sorte ++ Com 6PA é possível lançar Melancolia + Frasco Explosivo
Sorte + Força ++ Puramente Experimental, bom a partir do nível 114, mas falta equipamentos para uma build híbrida sólida.
Vitalidade + Sabedoria + Ótima para um up fácil em leveis altos já que utiliza a magia Barril para dar mais vida aos companheiros além de atacar os inimigos que estão perto, e utilizam equips de WIS (Sabedoria) para ganhar + XP
Outras Builds
Vitalidade ++ Usado somente como um personagem de suporte

veja também um guia basico para Upagem (subir de nivel) para todas as classes em

Trivia

  • Pandawa é um anagrama de Padawan, que é o aprendiz Jedi no universo de Guerra nas Estrelas. Outro jeito de pensar no nome Pandawa é como sendo "Panda Warrior" (Panda Guerreiro).
  • Os Pandavas eram os 5 filhos de Pandu no épico Hindu, Mahabarata. Eles lutaram e ganharam a guerra para seu reino contra seus primos, os Kauravas, filhos de Kuru.

Também no FANDOM

Wiki aleatória