Pegando A Quest

Fale com Soki no (7,-16). Você precisa ter nível 2 para pegar essa missão.

Etapa 1: Um pouco de leite para o Miau

Compre 1 Leleite no INN (5,-17) do Tek (4 Kamas) e fale com Soki para completar essa etapa.

Recompensa 
220 XP

Etapa 2: Um pouco de comida

Compre um Gobião OU um Grawn OU um Ovo de Tofu para o Bow Meow , fale com Soki para completar essa etapa.

Recompensa 
220 XP

Etapa 3: Um passeio com o Miau

Fale com Soki e aceite passear com ele. Vai acontecer uma "cena" do char chamando o Soki e vai adquirir um Soki (item). Agora ele te segue para onde for, siga pra os seguintes lugares: - Parque (3,-18). - Loja de flores (-1,-20). - Peixaria (0,-18). Volte para (7,-16) para completar o passeio, acontecerá outra "cena", e perderá o Soki (item). Fale com o Soki para completar a etapa.

Recompensa 
220 XP

Obs: A maioria dos jogadores terão dificuldade de completar essa etapa. Tente mudar de mapa ou logar para dar a QUEST UPDATE.

Step 4 : O Miau é um herói?

Adquira um Moumouse e fale com Soki. Se não quiser comprar pode conseguir um na missão Poor Twitwi. Mais uma cena e completa essa etapa.

Recompensa 
1040 XP

Obs: Você não perde o Moumouse, só precisa tê-lo no inventario.

Finalizando

Quando retornar ao mapa fale com Soki e Aida, eles vão estar sentados no muro.

RECOMPENSA TOTAL

A soma de todas as recompensas:

1700 XP

Itens que precisam ser comprados para realizar a quest.

1 Leleite
1 Comida de PET
1 Moumouse