FANDOM

Propriedades da Habilidade

Linear Diagonal Linha de Visão
Verdadeiro.png
False.png
Falso.png
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
Verdadeiro.png
Verdadeiro.png
False.png

Características da Habilidade

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 Posiciona uma armadilha de tamanho 2 Area de Efeito: 2 (Circular) 2C - 5 1-3 - 1/100 - - - 21

A Armadilha de Massa(Mass Trap) inflige grande dano do elemento Terra(Earth), não apenas para o infeliz que a ativou, porém também para qualquer jogador ou monstro que esteja no alcance.

Comentários

A Armadilha de Massa(Mass Trap) permite você posicionar uma armadilha de tamanho 2 com um bom alcance linear nos níveis mais altos (esse alcance pode ser aumentado com equipamentos que aumentem a range). A armadilha pode ser posicionada diretamente perto dos inimigos, então, qualquer movimento irá ativá-la. Dessa forma, ela pode ser colocar na frente de inimigos, então no próximo movimento para dentro dela, vai ativá-la e causar dano a todos os inimigos que estão dentro dela.

A Armadilha de Massa(Mass Trap) também não necesita linha de visão para conjurar. Se houver algum obstáculo no caminho, você pode conjurar a armadilha atrás do obstáculo. Você pode também usar esse truque para colocar uma armadilha atrás de um inimigo, ao contrário de colocar entre ou na frente deles.

Textos traduzidos do site Dofus Wikia(Inglês)

By WinAngel

Também no FANDOM

Wiki aleatória