Propriedades da Habilidade

Linear Diagonal Linha de Visão
Falso.png
False.png
Verdadeiro.png
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
Falso.png
Falso.png
False.png

Características da Habilidade

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 Dano: 21 a 40 Terra Dano: 41 a 60 Terra 5 1-1 1/90 1/100 - 2 - 90
2 Dano: 26 a 45 Terra Dano: 46 a 65 Terra 5 1-1 1/90 1/90 - 2 - 90
3 Dano: 31 a 50 Terra Dano: 66 a 85 Terra 5 1-1 1/90 1/100 - 2 - 90
4 Dano: 36 a 55 Terra Dano: 101 a 120 Terra 5 1-1 1/90 1/100 - 2 - 90
5 Dano: 41 a 60 Terra Dano: 131 a 150 Terra 5 1-2 1/90 1/100 - 2 - 90
6 Dano: 41 a 60 Terra Dano: 131 a 150 Terra 4 1-2 1/90 1/100 - 2 - 190

O Ataque Letal(Lethal Attack) inflige sérios danos do tipo Terra(Earth) a um inimigo e pode até mesmo matá-lo com um ataque crítico.

Comentários

Essa é uma magia corpo a corpo, ou seja, você precisa usá-la "colado" ao inimigo (1 de alcance), porém, no nível 5 o alcance torna-se 2. Essa magia é muito recomendada para Srams de Força(Strength) ou híbridos.

Essa é a melhor magia de ataque dos srans,muito boa apesar de ser 5 PA,mas lvl 6 é 4 PA,asim se tornando melhor ainda.com 10 PA vc pode atacar duas veses.e sem falar do ataque critico,apesar de ser 1/90 quando da critico pode saber que vai hitar muito.

Textos traduzidos do site Dofus Wikia(Inglês)

By WinAngel