Wikia

Dofus Brasil

Lenda laposa

Discussão0
3 798 pages em
Este wiki

Redirecionado de Lendas de Lenald

Obtendo a Missão

Fale com Ronald o Lenald Sábio (27, -47).

Passo 1 - Lendas de Lenald

Descrição 
Até que enfim! Voce está quase lá! porem suas surpresas ainda não acabaram... A Lenda da Ilha Wabbit irá revelar algo que foi mantido em segredo até agora...
Objetivos 
Fale com Capitão Banwana.
Fale com Lily.
Descubra o mapa.
Fale com Wanald o Lenald Sábio.
Recompensas 
4000 XP

Fale com Capitão Banwana (24, -38), pague 100k e ele o levará até (8, -5).

Fale com Lily (9, -2), ela o leva até a [[Ilha Wabbit (24, -2) e o traz de volta por 500k. Não volte ainda! Salve o zaap enquanto estiver por lá (25, -4). Se voce já tem esse zaap, pode chegar na ilha usando o zaap em (7, -4) por 180k instead. Dirija-se até (23, -4) e fale com Wanald o Lenald Sábio.

Passo 2 –No templo de seu Deus

Descrição 
Após os conselhos de Lenald o Sábio, voce planeja sua proxima expedição. Voce deve ir até o templo de seu Deus em Amakna
Objetivos 
Vá até seu templo e fale com o mestre.
Derrote o monstro: x1 Dopple Sombrio emu ma luta.
Fale com Wally Elconom.
Fale com Lanseuft of Troille.
Recompensas 
4000 XP

Wanald o Lenald Sábio lhe diz par air até seu Templo, meditar, então encontrar a criatura e perguntar " os pupilos de Lazeliane estavam refletindo uma cor a muito tempo atraz... qual era essa cor? "

Então vá ao Templo de sua classe. Mate o Dopple Sombrio (nivel 25, 150 hp). Então vá encontrar Wally Elconom para conseguir o livro Caminho e TRilha: A Floresta Amaldiçoada para guiar voce através da A Floresta Maléfica. Wally está no Segundo andar da biblioteca em (4, 1).

Fale com Lanseuft of Troille (-2, 14), e peça por uma entrada especial para o labirinto. Isso leva voce para dentro do labirinto e lhe dá uma nova missão Encontre dark Vlad e sobreviva.. ah ah ah ah sobrevivendo!

Encontrar Dark Vlad significa entrar na Floresta Malefica, então voce pode precisar de alguns amigos para ajudar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória