Invocação de Prespic
ÍconeOsamodas-Icon-Spell-Summong of Prespic
ClasseOsamodas
Level17
ElementosN/A
TipoSummon
Descrição oficialInvoca um Prespic especializado em diminuir AP.

Esta magia invoca um Prespic especializado em fazer diminuir o AP do inimigo.

NOTE: Aumentando sua Vitalidade Não aumentará a vida do Prespic! AS invocações ganham 1% de dano e vida em cada nível que o invocador ganha. Suas estastísticas não afetarão a invocação.

Propriedades do Feitiço

Linear Diagonal Linha de Visão
Verdadeiro
False
Verdadeiro
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
Verdadeiro
Falso
False

Caracteristicas do Feitiço

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 Invoca Prespic lv. 1 - 5 1-1 - - - - 6 17
2 Invoca Prespic lv. 2 - 5 1-2 - - - - 6 17
3 Invoca Prespic lv. 3 - 5 1-2 - - - - 6 17
4 Invoca Prespic lv. 4 - 5 1-2 - - - - 5 17
5 Invoca Prespic lv. 5 - 4 1-2 - - - - 5 17
6 Invoca Prespic lv. 6 - 4 1-3 - - - - 3 117

Summoned Creature

Level 6 spell summons same level 5 Prespic as level 5 spell.

Characteristics

Nivel Stats Resistência (%) XP Base Características Aggro range Lock
Vitality Ability point Movement point Neutral square Earth square Fire square Water square Air square Ability point Movement point Initiative Wisdom Força Intelligence Chance Agility
1 25 5 5 0% 6% -9% 0% 6% 0% 0%
2 30 5 5 0% 7% -8% 0% 7% 0% 0%
3 35 5 5 0% 8% -7% 0% 8% 0% 0%
4 40 5 5 0% 9% -6% 0% 9% 0% 0%
5 45 5 5 0% 10% -5% 0% 10% 0% 0%

Feitiços

Prespic level AP loss for target
1 2
2 2
3 2
4 2
5 2

O que muda nos niveis é a sabedoria do Prespic

Estratégia

O principal uso do prespic é neutralizar o ataque do oponente retirando seu AP. Você deve saber quando usá-lo e quando não usá-lo. Por exemplo, se o mosntro possui 6 AP e seu ataque usa 5 AP, o prespic no nivel 1 ou 2 não terá qualquer efeito, enquanto que nos altos níveis talvez o prespic consiga remover 2 a 3 AP. Em uma luta você pode ver o AP do inimigo colocando o mouse sobre ele e observar as características que aparecem do lado direito embaixo da tela. o ideal é saber previamente se é bom ou não usar o Prespic em determinado monstro, desta forma, segue abaixo uma lista dos monstros e seus AP:

Está em desenvolvimento! Adicione mais monstros.

Tofu: O Tofu tem 4 PA e possui a magia Beijo do Tofu que gasta 4 AP.

Boar: O Boar tem 5 PA e sua magia Spitment gasta 4 AP.

Any Color Dink: O Dinks tem 6 AP e duas magias, Repulsion e Sly Wave, Repulsion gasta 6 ap e é a única magia que causa dano.

Piwi: Quando se tira 2 PA dele, ele já não pode atacar.

Blop: Quando se tira 2 PA dele, ele não pode atacar.

Chafer: Quando se tira 2 PA dele, ele não pode atacar.

Gobball: Quando se tira 2 PA dele, ele não pode atacar.

Chefe De Guerra Gobball Quando se tira 3 PA dele, ele não pode atacar.