Invocação de Prespic
ÍconeOsamodas-Icon-Spell-Summong of Prespic.jpg
ClasseOsamodas
Level17
ElementosN/A
TipoSummon
Descrição oficialInvoca um Prespic especializado em diminuir AP.

Esta magia invoca um Prespic especializado em fazer diminuir o AP do inimigo.

NOTE: Aumentando sua Vitalidade Não aumentará a vida do Prespic! AS invocações ganham 1% de dano e vida em cada nível que o invocador ganha. Suas estastísticas não afetarão a invocação.

Propriedades do Feitiço

Linear Diagonal Linha de Visão
Verdadeiro.png
False.png
Verdadeiro.png
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
Verdadeiro.png
Falso.png
False.png

Caracteristicas do Feitiço

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 Invoca Prespic lv. 1 - 5 1-1 - - - - 6 17
2 Invoca Prespic lv. 2 - 5 1-2 - - - - 6 17
3 Invoca Prespic lv. 3 - 5 1-2 - - - - 6 17
4 Invoca Prespic lv. 4 - 5 1-2 - - - - 5 17
5 Invoca Prespic lv. 5 - 4 1-2 - - - - 5 17
6 Invoca Prespic lv. 6 - 4 1-3 - - - - 3 117

Summoned Creature

Level 6 spell summons same level 5 Prespic as level 5 spell.

Characteristics

Nivel Stats Resistência (%) XP Base Características Alcance Aggro Trava
Vida PA PM Resist. Neutro Resist. Terra Resist. Fogo Resist. Agua Resist. Ar Resist. perda de PA Resist. perda de PM Iniciativa Sabedoria Força Inteligência Sorte Agilidade
1 25 5 5 0% 6% -9% 0% 6% 0% 0%
2 30 5 5 0% 7% -8% 0% 7% 0% 0%
3 35 5 5 0% 8% -7% 0% 8% 0% 0%
4 40 5 5 0% 9% -6% 0% 9% 0% 0%
5 45 5 5 0% 10% -5% 0% 10% 0% 0%

Feitiços

Prespic level AP loss for target
1 2
2 2
3 2
4 2
5 2

O que muda nos niveis é a sabedoria do Prespic

Estratégia

O principal uso do prespic é neutralizar o ataque do oponente retirando seu AP. Você deve saber quando usá-lo e quando não usá-lo. Por exemplo, se o mosntro possui 6 AP e seu ataque usa 5 AP, o prespic no nivel 1 ou 2 não terá qualquer efeito, enquanto que nos altos níveis talvez o prespic consiga remover 2 a 3 AP. Em uma luta você pode ver o AP do inimigo colocando o mouse sobre ele e observar as características que aparecem do lado direito embaixo da tela. o ideal é saber previamente se é bom ou não usar o Prespic em determinado monstro, desta forma, segue abaixo uma lista dos monstros e seus AP:

Está em desenvolvimento! Adicione mais monstros.

Tofu: O Tofu tem 4 PA e possui a magia Beijo do Tofu que gasta 4 AP.

Boar: O Boar tem 5 PA e sua magia Spitment gasta 4 AP.

Any Color Dink: O Dinks tem 6 AP e duas magias, Repulsion e Sly Wave, Repulsion gasta 6 ap e é a única magia que causa dano.

Piwi: Quando se tira 2 PA dele, ele já não pode atacar.

Blop: Quando se tira 2 PA dele, ele não pode atacar.

Chafer: Quando se tira 2 PA dele, ele não pode atacar.

Gobball: Quando se tira 2 PA dele, ele não pode atacar.

Chefe De Guerra Gobball Quando se tira 3 PA dele, ele não pode atacar.