FANDOM

Uma invocação é uma criatura que voce cria. Ela irá lutar por voce (ou ajudá-lo de alguma maneira), mas voce não controla diretamente suas ações. Embora os Osamodas sejam os especialistas na invocação, e os Sadidas e Enutrofs invocadores secundários, todas as classes exceto os Iop, Cra, e Feca tem acesso a pelo menos um feitiço de invocação como feitiço de classe, e todos os personagens podem obter dois feitiços especiais de invocação completando certas tarefas. Monstros invocados por jogadores (não outros monstros) tem seu HP e dano aumentados em 1% por nivel de conjurador.

Alguns feitiços tem efeito apenas em criaturas invocadas ( as suas, as de um aliado, ou as de um inimigo).

Por padrão, um personagem pode ter apenas uma invocação ativa. Usar equipamentos "+x para criaturas invocaveis" aumenta o número de invocações ativas permitidas.

Após alcançar o nível 200, um personagem recebe o feitiço para invocar um Dopple de sua raça.

Feitiços de Invocação

Ecaflip

Eniripsa

Enutrof

Osamodas

Pandawa

Sacrier

Sadida

Sram

Xelor

Feitiços elementais (qualquer classe)

Nota: Arvore e Cawwot são casos especiais. Elas criam criaturas estáticas que podem ser afetadas por feitiços relacionados a invocação, mas não contam para o total de criaturas invocadas que voce pode ter no campo de uma vez, nem aparecem na sua lista de turno.

Duas Invocações não pertencem a nenhuma classe especifica, podendo ser adquiridas por qualquer personagem:

Feitiços Relacionados a Invocação

Perceba que essas irão funcionar em qualquer invocação, mesmo se o nome não faça sentido. Por exemplo, um Sacrificio de Boneco de um Sadida irá funcionar em outras invocações, não só em bonecos.

Enutrof

Osamodas

Sadida

Sram

Feitiços de Aumento de Invocação

Estes são feitiços que permitem ao conjurador ter criaturas invocadas adicionais no campo.

Osamodas

Sadida

Equipamento de Aumento de Invocação

Equipamento que permite ao conjurador invocar criaturas adicionais.

Martelo do Gobball +1
Vegacape +1
Amuleto Omelete +1
Luvas Roidas por Traças do Fazendeiro +1
Anel Esponja +1
Treecapa +1
Set homem-urso completo +2
Grazor +3
Martelo de Toh'lo +1

Também no FANDOM

Wiki aleatória