Propriedades da Habilidade

Linear Diagonal Linha de Visão
Falso
False
Verdadeiro
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
Falso
Falso
False

Características da Habilidade

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 Torna o personagem invisível (1 turno) - 5 0 - 1/100 - - 10 17
2 Torna o personagem invisível (2 turnos)
+1 PM (2 turnos)
- 4 0 - 1/100 - - 9 17
3 Torna o personagem invisível (2 turnos)
+1 PM (2 turnos)
- 3 0 - 1/100 - - 8 17
4 Torna o personagem invisível (3 turnos)
+1 PM (3 turnos)
- 2 0 - 1/100 - - 8 17
5 Torna o personagem invisível (4 turnos)
+1 PM (4 turnos)
- 1 0 - 1/100 - - 8 17
6 Torna o personagem invisível (4 turnos)
+1 a 2 PM (4 turnos)
- 1 0 - 1/100 - - 7 117

Esse feitiço faz seu personagem ficar invisível por no máximo 4 turnos. Porém, ainda é possível que os monstros achem-o e ataquem-o. O jogo sugere que usando qualquer outra habilidade que não seja uma armadilha, aumenta a probabilidade de um inimigo achar você. Normalmente, quanto mais perto você estiver do inimigo, maior será a chance de ele te achar. Isso não foi confirmado, porém parece que quando você tem 0 PM e usa uma magia, existe uma chance muito maior do inimigo achar você. Tirando isso, essa magia pode ser muito útil, além de dar mais 1 PM a partir do nível 2. Você ficará visível quando usar a maioria dos ataques ou feitiços. Armadilhas, Medo(Fear), Concentração de Chakra(Chakra Concentration), Perícia em Adagas ¹(Dagger Skill), Invocação de Chaferfu ²(Summoning of Chaferfu) ou Dublê(Double) não irão tornar você visível. Você não tem como atacar com adagas e continuar invisível.

Monstros que também usam

Notas

¹ e ²: Não tenho certeza das traduções, se alguém souber, favor edite. Se alguém souber também o nome dos monstros em português, avise-me, por favor.

Textos Traduzidos do site Dofus Wikia(Inglês)

By WinAngel