Incarnam

Incarnam, o vilarejo flutuante

Incarnam é uma área de tutorial. É o ponto de início para os iniciantes e substitui o Tutorial da Tainela desde a versão 1.18.0. Seu principal conjunto é o Set Boon, que adiciona +25 para todos os elementos, o Calabouço de Incarnam e totalizando 46 Missões.

Restrições

  • Você não pode por Coletores.
  • Voce não pode agredir ou ser agredido.

Primeiros Passos

Quando você começa, você é transportado para uma cidade flutuante acima de Astrub chamada Incarnam. O lugar exato onde você começa depende de sua classe.

Caminho comum até o templo

Após os primeiros mapas, todos os jogadores chegam a (-2,3).

  • Tenha uma conversa com Lykhen Zisurvivor para completar a missão O Lamento de Lykhen.
  • Siga para (-1,3) e fale com Dairdre Aming para completar a missão Bem Vindo!.
  • Siga para baixo e entre no Templo. Sua aventura em Incarnam começa, de fato, agora, com mais 24 missões para realizar, muitos monstros para lutar e equipamentos para ganhar.

Deixando Incarnam

Se você quiser sair de Incarnam, siga para (7,4) e fale com Mestre Anemo e veja uma cena curta sobrevoando Astrub. Você aterriza em sua Estatua em Astrub.

Retornando a Incarnam

Para retornar a Incarnam, você precisa ir até a Estatua de qualquer classe, clicar nela, e selecionar 'Ir para Incarnam' no menu.

Morrendo em Incarnam

Você será enviado para sua Estatua de classe em Incarnam ou em Astrub , dependendo do seu ultimo save point.

Se você está no nível 5 ou menos, vá até o Templo em (-1,3) ou na Clareira da Floresta (1,5) e use a Fonte da Juventude para regenerar.

Lugares Especiais

O mapa [2,3] em Incarnam é agora um centro de comércio e pode ter até 20 jogadores em modo mercador.

O NPC Fada Resette, na pousada de Incarnam, permite aos jogadores redistribuírem seus pontos de atributos de graça até o nível 30.

Calabouços

Transportes

Zaaps
  • Zaap (1,3)
  • Zaap (2,6)
  • Zaap (5,0)
  • Zaap (6,4)
Outros

Locais relacionados a Profissão

Aprendendo

As seguintes profissões podem ser aprendidas com Foreman Ikure em (3,3):

Esquecendo

Você pode esquecer uma profissão falando com Gilles Caper em (3,3).

Coletando

Alquimista
Fazendeiro
Pescador
Lenhador

Fabricando

  • As oficinas estão em (3,3) para todas as quatro profissões.

NPCs

Monstros

Trivia

O nome, provavelmente, vem do latim 'Incarnare', que significa 'Encarnar'. Este é o local onde os personagens recebem "corpo".