Wikia

Dofus Brasil

Fontes estranhas

Discussão2
3 799 pages em
Este wiki

Obtendo

Fale com Poochan em (26,-29).

Passo 1 - Quem tem medo do Bow Miau

Descrição
Poochan está procurando por um futuro marido mas as unicas pistas que tem é que ele vive em Pandala e que tem medo de Miaus. A forma mais facil seria se transformar em um Miau e sair se esfregando em todo mundo, não é?
Objectivos
Fale com Poochan
Encontre o Marida da Miau (em 25,-34)
Fale com Poochan
Defenda
Recompensa
1000 XP

Saia da Area, então volte e fale com Poochan que agora se parece com uma Pandawa. Voce recebe a Maldição do Miau, se transformando em um Miau. (Voce não pode entrar numa luta, ou se transforma de volta). Fale com Lanma em (25,-34) enquanto na forma de gato para assustá-lo. Fale com Poochan novamente. Voce recebe o seguinte personagem acompanhante Poochan (item). Vá para (26,-32) sem perder Poochan para disparar uma cena. Voce perde Poochan e termina esse passo.

Nota
Vocepode usar zaaps e permanecer na forma de Miau.

Passo 2 - Acordo Informal

Descrição
Aqui, a tradição diz que o pai decide com quem seu filho ou filha vai se casar. Você apenas tem que convencer o pai a deixar seu filho ir. Você terá que fazer o seu melhor para convencê-lo.
Objetivos
Fale com Poochan
Encontre o pai e fale com ele [em 23, -38]
Derrote o monstro: x1 Gempa em uma luta
Convencer o pai
Recompensas
1000 XP

Fale com Poochan em (26, -29) novamente. Fale com Heitit em (23,-38). Continue a insistir e você aciona uma batalha com Gempa (um pandawa). Você deve ganhar esta batalha, mas o seu adversário não vai contra-atacar. Fale com Heitit Metoasa, e mantenha a recusa em dar dinheiro até que você poder dar a ele o prato de Poochan. Isto conclui o passo.

Passo 3 - Conquista de Dento

Descrição
A fim de libertar Lanma de seus deveres, você terá que quebrar a promessa de casamento que ele fez para uma garota de Dojo Dento.
Objectivos
Fale Sli
Fale com Akane
Vá para o Dojo para o 1x1
Derrote o monstro: x1 Timouss em uma luta
Recompensas
1000 XP

Fale com Sli na casa à esquerda (25,-34), escolha uma ou outra opção. Suba as escadas e fale com Akane (que parece ser chamado Nakunne quando outras pessoas falam sobre ela, assim que não se confunda), que vai desafiá-lo para uma luta. Sai e entre no dojo. Goriya (um pequeno javali selvagem, nível 20) e Timouss (um Bwak, nível 30) vão desafia-lo e atacar quando você entrar. Derrote-os, e assista a cena a seguir para concluir esta etapa.

Esta batalha é muito difícil para os personagens abaixo do nível 50. Ambos os monstros têm resistência -100% contra água, assim os personagens com ataques baseados em água vão Achar a luta mais fácil do que outros. Ela é projetada para ser uma batalha 2-contra-1 , mas há uma maneira de personagens que têm um cônjuge (ver Casamento) terem seu esposo se juntando a eles na batalha. Quando o cronômetro inicia a batalha, tem o cônjuge usar a função de unir-se. Em seguida, o cônjuge vai ver o ícone de espada usual e pode se juntar à batalha.

Passo 4 - Conclusão

Descrição
Poochan espera por você
Objectivos
Fale novamente com Poochan
Recompensas
7000 XP

Fale com Poochan em (26, -29). Isso completa a missão.

Recompensa

Falar com Poochan agora lhe dá a opção de se transformar em um Bow miau (Maldição do Bow maiu), Bwak (Transformação em Bwak), ou Javali Selvagem Jovem (Transformação em Javali Selvagem Jovem) por 2000 kamas. A Transformação dura apenas até a sua proxima batalha. Voce pode então retonar sempre que quiser em 26,-29 para se transformar novamente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória