Felintion
ÍconeEcaflip-Icon-Spell-Felintion.JPG
ClasseEcaflip
Nível0
ElementoTerra
TipoEspecial
Descrição OficialEste feitiço inflinge dano tipo terra e permite que voce roube vida de seus inimigos enquanto os lança para longe.

Informação do Feitiço

Felintion é um Feitiço Especial Ecaflip. É aprendido quando um eca vence o doplle no templo ecaflip e troca o doploon ecaflip pela opção Aprenda meu feitiço especial.

Obs: O nome do feitiço no Servidor Spiritia é Golpe Felino.

Propriedades do Feitiço

Linear Diagonal Linha de Visão
True.png
False.png
True.png
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
False.png
False.png
False.png

Caracteristicas do Feitiço

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 Rouba 9~18 HP Terra
Se move para traz 1 quadrado
Rouba 19~23 HP Terra
Se move para traz 1 quadrado
6 4-4 1/50 1/100 1 - - 0
2 Rouba 11~20 HP Terra
Se move para traz 1 quadrado
Rouba 21~25 HP Terra
Move back of 1 square
6 4-4 1/50 1/100 1 - - 0
3 Rouba 11~20 HP Terra
Se move para traz 1 quadrado
Rouba 21~25 HP Terra
Se move para traz 1 quadrado
5 4-4 1/50 1/100 1 - - 0
4 Rouba 13~22 HP Terra
Se move para traz 1 quadrado
Steals 23~27 HP Terra
Se move para traz 1 quadrado
5 4-4 1/50 1/100 1 - - 0
5 Rouba 13~24 HP Terra
Se move para traz 2 quadrados
Rouba 25~31 HP Terra
Se move para traz 2 quadrados
5 4-4 1/50 1/100 1 - - 0
6 Rouba 14~28 HP Terra
Se move para traz 2 quadrados
Rouba 29~36 HP Terra
Se move para traz 2 quadrados
4 4-4 1/50 1/100 1 - - 100

Comentários

Este é um feitiço muito util para Ecaflips Força. Causa um bom dano de Terra, recua e cura o usuário. Seu unico defeito é seu alcance peculiar. O inimigo precisa estar exatamente a quatro passos de distancia, em uma linha reta, sem nenhum personagem no caminho.

Táticas

Com 7 AP, Pulo do Gato, e um Felintion nível 3 ou +, você pode saltar para longe do inimigo (evitando a trava de esquiva), andar dois passos para trais e usar Felintion.

poder muito utiu quando esta com pouca vida(se você for de força é claro) .......mauz os erro de pt