FANDOM

Evento: O Amor está no ar!

26/6/2008 Junssidor sempre foi festejado no Mundo dos Doze como o mês das noivas – a época perfeita para casamentos! Com o fim da ameaça do Raio Cósmico, a atenção de todos se volta para assuntos mais agradáveis, como a busca pelo par perfeito.

Dizem que até mesmo o Dragão Spiritia se sentiu inspirado e que é o responsável pela nova cor das manadas de Gobballs que se espalham descontroladamente por toda Amakna! Prepare-se para a invasão dessas adoráveis criaturas, que com o suave perfume de suas pelagens cor-de-rosa, são capazes de deixar até o mais avoado dos Iops louco de paixão!

Acessando o jogo entre as 13h00 do dia 27 até as 04h00 do dia 30/06, você receberá presentes especiais. Caso seu personagem ainda esteja solteiro, você poderá equipá-los e sair à procura do par ideal. Além disso, ao derrotar qualquer Gobball rosa, seu personagem ficará apaixonado e ajudará a espalhar esse sentimento romântico por todos os cantos!

Aproveite o evento para adquirir sua Conta Premium e celebrar seu matrimônio! Equipe Level Up!

Evento: O Raio Cósmico !

Quatro pontos luminosos se reúnem lentamente no céu. Formando uma linha perfeita, apontam em uma direção como se fossem uma flecha.

Ansul-to, o velho Enutrof, acorda repentinamente de seu sono sentindo calafrios. Suas mãos tremem, sua barba está encharcada pelo suor, o seu corpo está em choque. O que ele acaba de ver claramente em seu sonho ultrapassa o imaginável.

Com a certeza de que algo catastrófico acontecerá em breve, Ansul-to segue pelos caminhos que levam a Amakna carregando sua pá e mochila. Ele precisa contar o que viu em seu sonho: Será o fim do mundo dos Doze ???

Para os assinantes, esse evento que occurerá do día 11 até o día 25 de junho, irá trazer uma nova clase de personagem, novas quests, novos monstros, novos objectos e muito mais funcionalidades.

O evento trará igualmente combates alucinantes entre as cidades de Bonta e Brakmar, XP multiplicada por 2, exílio das creaturas de Otomai, e presentes exclusivos !

informações do evento

  • XP multiplicada por 2 no dia do impacto!
  • Um elemento aleatório da panóplia cristalina : Chapéu, Cintura, Anel e Capa!
  • Pimguim, o mascote exclusivo para assinantes!

Retirado do Site: [1]http://www.dofus.com/pt

Abertura do Servidor Helioboros

Prepare-se para Helioboros, o novo servidor em português!

Prepare suas armas, sua mascote e seus companheiros de guilda. Você está diante do nascimento de um novo mundo, completamente intocado, cheio de novos desafios e, é claro, à espera de novos heróis em busca de diversão.

O poderoso dragão branco, Helioboros, abre as portas de seu mundo para todos os aventureiros a partir de 22/09. Para comemorar o surgimento deste novo servidor, preparamos diversos eventos e promoções. Fique ligado para novas informações.

Não fique de fora dessa!

Publicado em: 17/09/2009

Também no FANDOM

Wiki aleatória