Wikia

Dofus Brasil

Esconderijo do Skeunk

Discussão0
3 799 pages em
Este wiki

Esconderijo do Skeunk é um Calabouço.

Localização

Esconderijo do Skeunk é encontrado em (-20,10) no Vale da Agonia.

Acesso

Acesso requer entregar uma Chave do Esconderijo do Skeunk a Kakolak, que não é consumida.

O Esconderijo

Esconderijo do Skeunk é um Calabouço estranho. É constituido de três partes principais: "As Salas do Calabouço Normal", " Salas das Sadidette " e a "Sala do Skeunk". Você deve passar por cada parte para chegar a seguinte:

As Salas do Calabouço Normal

Mobs podem variar.

Skeunk's Hideout Room 1

Sala 1

Sala 1

Skeunk's Hideout Room 2

Sala 2

Sala 2

Skeunk's Hideout Room 3

Sala 3

Sala 3

Sadidette Salas

Após acabar a " As Salas do Calabouço Normal " você chega a uma pequena sub área cheia de todos os tipos de Koalak. É uma área de três por três, então nove mapas no total, e em cada canto tem uma Sadidette. Cada jogador precisa reunir um conjunto completo de 4 broches antes de lutar com o Skeunk. Quando voce derrota uma Sadidette, você ganha um broche, se você já não tinha um. Esses broches não são perdidos se você morrer, e pode recolher em qualquer ordem. Você só precisa lutar contra as Sadidettes, que não são aggressivas. Voce não precisa lutar contra os mobs de Koalak.

Diamondinemap

Tela da Diamantina

Sadidette Diamante

Emeraldamap

Tela da Esmeralda

Esmeralda Sadidette

|right|thumb|120px|Tela da Rubi]]

Sadidette Rubi

Arquivo:Safiramap.png

Sadidette Safira

Sala do Skeunk

Após conseguir todos os broches das Sadidette's, você deve entregá-los ao NPC (encontrado no mapa do meio–direita) e você será levado a sala final.

Skeunk

Skeunk

Recompensas

Kaliptus Dofus

Uma vez que você tenha derrotado Skeunk você pode trocar a Chave do Esconderijo do Skeunk e os broches das Sadidette por um Dofus Kaliptus. Isso faz vc sair do calabouço. Por favor note que isto irá fazer você sair do esconderijo. Se você quer aprender o feitiço e/ou pegar o mascote, peça o dofus por último.

Perfidious Boomerang

Voce pode trocar:

Para receber o Feitiço, Boomerangue Pérfido.

Koalak Sanguinario

Voce tambem pode conseguir um Koalak Sangrento completando a missão A Fantasia de Koalak .

Estratégia

Na sala do Guardião, você encontra-rá as Sadidet's ,o Skeunk e também a Boneca Faminta . A estrategia é simples, o primeiro passo é derrotar a Boneca Faminta. Para derrotar a Boneca Faminta é necessário deixa-lá com 14 PA. Para fazer a Boneca Faminta ganhar PA's é recomendado se levar um Osamodas para buffalo com Tiro Motivante, outra forma de buffalo é colocando invocações no mapa, a Boneca Faminta irá "come-los" (para cada invocação que ela comer,ela receberá um PA). Ao completar os 14 PA's ela explodirá. Importante que nenhum ataque a outro monstro seja feito antes de eliminar a Boneca Faminta, caso contrario, ela usará os PA's para curar todos os monstros (full pv). Após elimina-la da batalha, a luta se torna simples. Mate normalmente os adversários.

Nota: O Skeunk luta com magias de Eniripsa. Então ele irá curar seus aliados.

Mais da comunidade Wikia