Wikia

Dofus Brasil

Esconderijo do Skeunk

Discussão0
3 788 pages em
Este wiki

Esconderijo do Skeunk é um Calabouço.

Localização

Esconderijo do Skeunk é encontrado em (-20,10) no Vale da Agonia.

Acesso

Acesso requer entregar uma Chave do Esconderijo do Skeunk a Kakolak, que não é consumida.

O Esconderijo

Esconderijo do Skeunk é um Calabouço estranho. É constituido de três partes principais: "As Salas do Calabouço Normal", " Salas das Sadidette " e a "Sala do Skeunk". Você deve passar por cada parte para chegar a seguinte:

As Salas do Calabouço Normal

Mobs podem variar.

Skeunk's Hideout Room 1
Sala 1
Help-youAdicionada por Help-you

Sala 1

Skeunk's Hideout Room 2
Sala 2
Help-youAdicionada por Help-you

Sala 2

Skeunk's Hideout Room 3
Sala 3
Help-youAdicionada por Help-you

Sala 3

Sadidette Salas

Após acabar a " As Salas do Calabouço Normal " você chega a uma pequena sub área cheia de todos os tipos de Koalak. É uma área de três por três, então nove mapas no total, e em cada canto tem uma Sadidette. Cada jogador precisa reunir um conjunto completo de 4 broches antes de lutar com o Skeunk. Quando voce derrota uma Sadidette, você ganha um broche, se você já não tinha um. Esses broches não são perdidos se você morrer, e pode recolher em qualquer ordem. Você só precisa lutar contra as Sadidettes, que não são aggressivas. Voce não precisa lutar contra os mobs de Koalak.

Diamondinemap
Tela da Diamantina
Help-youAdicionada por Help-you

Sadidette Diamante

Emeraldamap
Tela da Esmeralda
Help-youAdicionada por Help-you

Esmeralda Sadidette

|right|thumb|120px|Tela da Rubi]]

Sadidette Rubi

Arquivo:Safiramap.png
Tela da Safira

Sadidette Safira

Sala do Skeunk

Após conseguir todos os broches das Sadidette's, você deve entregá-los ao NPC (encontrado no mapa do meio–direita) e você será levado a sala final.

Skeunk
Kelvy KellyssonAdicionada por Kelvy Kellysson

Skeunk

Recompensas

Kaliptus Dofus

Uma vez que você tenha derrotado Skeunk você pode trocar a Chave do Esconderijo do Skeunk e os broches das Sadidette por um Dofus Kaliptus. Isso faz vc sair do calabouço. Por favor note que isto irá fazer você sair do esconderijo. Se você quer aprender o feitiço e/ou pegar o mascote, peça o dofus por último.

Perfidious Boomerang

Voce pode trocar:

Para receber o Feitiço, Boomerangue Pérfido.

Koalak Sanguinario

Voce tambem pode conseguir um Koalak Sangrento completando a missão A Fantasia de Koalak .

Estratégia

Na sala do Guardião, você encontra-rá as Sadidet's ,o Skeunk e também a Boneca Faminta . A estrategia é simples, o primeiro passo é derrotar a Boneca Faminta. Para derrotar a Boneca Faminta é necessário deixa-lá com 14 PA. Para fazer a Boneca Faminta ganhar PA's é recomendado se levar um Osamodas para buffalo com Tiro Motivante, outra forma de buffalo é colocando invocações no mapa, a Boneca Faminta irá "come-los" (para cada invocação que ela comer,ela receberá um PA). Ao completar os 14 PA's ela explodirá. Importante que nenhum ataque a outro monstro seja feito antes de eliminar a Boneca Faminta, caso contrario, ela usará os PA's para curar todos os monstros (full pv). Após elimina-la da batalha, a luta se torna simples. Mate normalmente os adversários.

Nota: O Skeunk luta com magias de Eniripsa. Então ele irá curar seus aliados.

Mais da comunidade Wikia