Wikia

Dofus Brasil

Enutrof

3 883 pages em
Este wiki
Discussão2

Enutrof
Male Enutrof Enutrof symbol Female Enutrof
Os seguidores de Enutrof são capazes de descobrir os melhores itens do universo de Amakna. Os bons caçadores de tesouros não são realmente lutadores natos, mas podem com o tempo se tornar oponentes formidáveis graças a seu equipamento.

Enutrofs ou Os dedos de Enutrof (Enutrof's Fingers ) são uma combinação de uma classe de invocação, uma classe de buff e um caçador de tesouro. Seus melhores ataques são do tipo-Agua, que se beneficia de seus altos valores em Sorte. Apesar de muitos jogadores os verem como carregadores de itens e fazedores de drop, os Enutrofs podem facilmente se virar em batalha com uma boa arma de elemento agua e um pouco de sorte extra graças ao seu arsenal adquirido pela sua facilidade de ganhar kamas em batalhas.

Características

Característica 1:1 2:1 3:1 4:1 5:1
Vitality.png Vitalidade 1~∞ - - - -
Wisdom.png Sabedoria - - 1~∞ - -
Força.png Força 1~50 51~150 151~250 251~350 351~∞
Intelligence.png Inteligência 1~20 21~60 61~100 101~150 151~∞
Chance.png Sorte 1~100 101~150 151~230 231~330 331~∞
Agility.png Agilidade 1~20 21~40 41~60 61~80 81~∞

As características mais estreitamente associados a esta classe são os seguintes:

  • sorte - A maioria dos ataques Enutrof são à base de água (antigamente o primeiro feitiço de sorte só vinha no level 26 mas com o update você passa a tê-lo logo no lvl 1),a build mais popular, tendo um longo alcanse e um bom dano, e alto nivel de Prospecção.
  • força - Uma boa build, tendo a disposiçao as magias: aterro, Arremesso de Pá e uma gama de armas. Recomendada para jogadores com nivel elevado e mais experientes.

As outras características são as seguintes:

  • inteligência - Build complicada, mas que pode ser muito poderosa, usando remoçao de feitiços, e sem a nescessidade de linha de visao, pode ser um bom healer com a magia corrupção.É recomendado o uso de pergaminhos , não utilizar pontos de caracteristicas.
  • Agilidade - Uma build poco recomendada por só ter a disposiçao o feitiço melhor da vida de agilidade. É recomendado o uso de pergaminhos, não utilizar pontos de caracteristicas.
  • Sabedoria - Uma build recomendada até lvl 70 combinado com Conjunto prespic usando a magia: Arremesso de moedas.
  • Vitalidade - É recomendado o uso de pergaminhos , não utilizar pontos de caracteristicas.

Feitiços de Classe

Os Feitiços de Classe disponiveis para membros da classe Enutrof são:

Feitiços de Classe Enutrof
Icone Nome Nível Elemento Descrição Curta
Puxão.JPG Puxão N/A N/A Diminui 100 PMs (1 turno) e todos em campo ficam no estado "afastado" (5 turnos) e no estado de "gravidade" (1 turno).
Livingbag.jpg Sacola Animada 1 N/A Este feitiço permite invocar uma sacola que proteje seu mestre nas lutas.
Shovelthrow.jpg Arremesso de Pá 1 Earth.png
Terra
Este feitiço de curto alcance causa dano do tipo terra em um único alvo.
Coinsthrowing.jpg Arremesso de moedas 1 Water.png
Water
Este feitiço permite o conjurador jogar moedas de ouro falsas no inimigo, as quais infligem dano tipo Água.
Reducingkey.jpg Chave Redutiva 3 N/A Este feitiço reduz o Alcance de um único alvo.
Fortune.jpg Sorte (Feitiço) 6 N/A Este feitiço aumenta temporariamente a sorte de seu conjurador
Pandorasbox.jpg Caixa De Pandora 9 N/A Este feitiço pode restaurar uma pequena parcela do PV ou aumentar a taxa de golpes críticos do alvo.
Mound.jpg Aterro 13 Earth.png
Earth
Feitiço de longo alcance e área, dano tipo terra.
Ghostlyshovel.jpg Pá Espectral 17 Fire.png
Fire
A Fantasmagórica Pá causa dano tipo Fogo e pode remover efeitos mágicos de um certo alvo.
Primeoflife.jpg Melhor da vida 21 Air.png
Air
Primórdio da vida inflige dano tipo Ar in combate corpo-a-corpo.
Unsummon.jpg Desinvocação 26 Air.png
Ar
este feitiço causa grandes quantidades de dano especial a uma criatura invocada.
Greed.jpg Ambição 31 N/A Ambição aumenta a força e a inteligência do jogador,aliados e inimigos.
Shovelkiss.jpg Beijo da pá 36 Fire.png
Fire
Beijo da Pá não tem linha de visão e inflige danos do tipo Fire.
Clumsiness.jpg Distração 42 N/A Subtrai o PM de um inimigo.
Masscluminess.jpg Massividade de massa 48 N/A Subtrai PA de todos os inimigos.
Acceleration.jpg Aceleração 54 N/A Aceleração aumenta o PM do jogador ou de seus aliados.
Shovelofjudgement.jpg Pá do Julgamento 60 Water.png
Water
Pá do Julgamento causa um leve dano tipo Agua e subtrai o PM em caso de ataque critico.
Slaughteringshovel.jpg Pá Massacrante 70 Water.png
Water
Pá Massacrante causa um grande dano tipo Agua em um inimigo.
Bribery.JPG Corrupção 80 N/A Faz um inimigo perder um turno, porem dá em troca uma porção de PV.
Living Shovel.JPG Pá Animada 90 N/A Permite a invocação de uma pá animada,que empurra o inimigo e diminui a resistência a perda de PM.
Livingchest.jpg Báu Animado 100 N/A Permite a invocação de um baú animado,que fará você "dropar" o máximo de itens da criatura que você matar.
Summoning of Dopple.png Invocação de Enutrof Dopple 200 N/A Esse feitiço permite invocar um Dopple enutrof para ajudar seu mestre nas lutas.

Modificadores de dano de arma

Arma Machado Arco Adaga Martelo Picareta Foice Bastão Espada Varinha
Enutrof -10% -10% -10% -5% -10% -10% 0% -10% -10% -10%

Conjunto de Classe

O Conjunto de Classe Enutrof é o Conjunto Veneravel

Build

Ajude a Aumentar nossa área de Construções! Poste a sua! Acrescente sua Construção clicando nas páginas abaixo. Se sua construção não encaixar em nenhum dos tipos pré-existentes, crie o seu e acrescente na lista!

°=Não recomendada, +=construção de longo prazo (requer alto investimento), ++=Divertida mas desafiadora, +++=construção sólida e aprovada

Orientação principalRatingNotas
Construções de suporte de equipe
Sorte +++ Utiliza feitiços com dano massivo e debuffs eficazes. São chamados também de Enutrof de Batalha, incríveis em PVP/PVM.
Prospecção +++ Builds de Propescção são focadas apenas em drops, não possuem nenhuma característica especial além de dropar itens e conseguir kamas.
Força ++ Build não muito recomendada para iniciantes, mas em mãos de bons jogadores, se tornam máquinas de combate incríveis, são muito potentes nos níveis altos. Basta ter dinheiro, tempo e paciência.
Inteligência ++ Build não muito recomendada para iniciantes, são ótimos se usados com sabedoria e com um bom investimento, em níveis superiores fazem grandes estragos. É uma build muito tática, para aqueles jogadores pacientes.
Agilidade ++ Build não muito recomendada para iniciantes, muito eficientes e causam grande dano com adagas e seu feitiço principal. Necessitam de um alto investimento e de vontade.

Trivia Enutrof é fortune(fortuna) de traz pra frente. ((Qix))

Mais da comunidade Wikia