Introdução

Cegueira
ÍconeCegueira.png
ClasseFeca
Nível1
ElementoNeutro
TipoDano
Descrição OficialCegueira reduz o PA e PV do inimigo.

Um dos feitiços iniciais do Feca, Cegueira é um ataque de longa distância que reduz alguns PAs e inflinge um pequeno dano. Como é baseado em Força, poucos são os Fecas que conseguem um dano alto com esse feitiço. Por ter um custo baixo, Cegueira é usada normalmente em conjunto com outro feitiço agressivo.

Em relação à progressão, a grande mudança ocorre ao chegar no nível 5 quando a quantidade de PAs reduzido se firma em 2 pontos. Ao lutar contra grupos de monstros, o Feca pode facilmente incapacitar dois alvos no turno.

Apesar de no geral ser um feitiço que pode se mostrar bastante útil, os jogadores normalmente têm outras prioridades e acabam investindo em Cegueira apenas quando já possuem seus principais feitiços maximizados.

Linear Diagonal Linha de Visão
Verdadeiro.png
False.png
Verdadeiro.png
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
Falso.png
Falso.png
False.png

Características do Feitiço

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

NvlEfeitoDano CríticoPAALAcerto CríticoLançamentos porCDNível
do conjurador
AlvoTurno
1 -1~2 PA(1 turno)
Dano: 1 Neutro
-2 PA (1 turno)
Dano: 2 Neutro
3 1~6 1/50 1/100 1 ~ ~ 1
2 -1~2 PA (1 turno)
Dano: 2~3 Neutro
-2 PA (1 turno)
Dano: 4 Neutro
3 1~7 1/50 1/100 1 ~ ~ 1
3 -1~2 PA (1 turno)
Dano: 2~4 Neutro
-2 PA (1 turno)
Dano: 5 Neutro
3 1~7 1/50 1/100 1 ~ ~ 1
4 -1~2 PA (1 turno)
Dano: 2~5 Neutro
-2 PA(1 turno)
Dano: 6 Neutro
3 1~7 1/50 1/100 1 ~ ~ 1
5 -2 PA (1 turno)
Dano: 3~7 Neutro
-2~3 PA (1 turno)
Dano: 8 Neutro
3 1~7 1/50 1/100 1 ~ ~ 1
6 -2~3 PA (1 turno)
Dano: 6~15 Neutro
-3 PA (1 turno)
Dano: 16 Neutro
3 1~8 1/50 1/100 1 ~ ~ 101