Wikia

Dofus Brasil

Castelo dos Wabbit

Discussão3
3 788 pages em
Este wiki

Castelo dos Wabbit é um dos dois Calabouços da Ilha dos Wabbit.

Acesso

Chaves

O Castelo requer tres Chave dos Wabbits. essas chaves são Item de Missão, e dessa forma não podem ser trocadas. Entretanto, só precisam ser coletadas uma vez. Uma vez que vc tenha as chaves, pode entrar no castelo, que fica em (24,-13).

  • Consiga uma chave com Wabbit do Meio Dia em (24,-6). Voce chega nesse mapa em (23,-6) ou atraves do buraco em (25,-6). A chave se parece com uma cenoura.
  • Pegue a outra com Wabbit da manhã em (27,-11). A forma mais facil de chegar nesse mapa é entrando no buraco em (26,-8) e saindo em (26,-11). Essa chave parece um pouco com um pikachu.
  • A 3º e última chave você consegue na caverna (23,-9), entre nela e vá para baixo. Logo você vera um mapa com cheios de buracos no chão, tente não pisar neles senão vai vai cair e começar tudo de novo, passe pelos quadrados que não tem buracos até chegar no outro lado.
  • Mapa para pegar a 3º e última chave

Como chegar ao castelo

Awabcastle
acima do solo
GarrasdaluaAdicionada por Garrasdalua
Bwabcastle
abaixo do solo
GarrasdaluaAdicionada por Garrasdalua

Siga as setas verdes, uma espiral azul significa Subir, uma vermelha, descer.

Graças ao site http://guildarkplayers.blogspot.com/, temos algumas boas imagens do caminho para conseguir as chaves! seguem abaixo:

Noite.psd
Chave do anoitecer
GarrasdaluaAdicionada por Garrasdalua
Caminho
trilha para evitar os buracos na sala escura
GarrasdaluaAdicionada por Garrasdalua

Manhã
chave da manhã
GarrasdaluaAdicionada por Garrasdalua
Meio dia
Chave do meio dia
GarrasdaluaAdicionada por Garrasdalua

Salas do Calabouço

A maioria dos mobs dão agress. Cuidado! 1.

esta mudado

joguei hj e na 1 sala tem um wobbot.

Wobot conjura Wallop Rotativo. (Golpe Crítico)

seg. 21 janeiro. 2013 !

maycomfla (lord-sacriere)

Dung wab 01
Sala 2
GarrasdaluaAdicionada por Garrasdalua

2.
Castwab2
Sala 2
OcavaloAdicionada por Ocavalo

3.
Castwab3
Sala 3
OcavaloAdicionada por Ocavalo

4.
Castwab4
Sala 4
OcavaloAdicionada por Ocavalo

5.
Castwab5
Sala 5
KokaormAdicionada por Kokaorm

6.
Castwab6
Sala 6
KokaormAdicionada por Kokaorm

7.
Castwabr7
Sala 7
KokaormAdicionada por Kokaorm

8.
Castwabr8
Sala 8
KokaormAdicionada por Kokaorm

Beneficios

O premio por completar o calabouço é um dos itens abaixo, a escolha do jogador:

Alem da utilidade dos itens, eles são necessarias para entrar no Calabouço da Cenowawa

Mais da comunidade Wikia