FANDOM

Guia 1

Caçador é uma profissão que tem como especialidade pegar os mais variados tipos de carne,que depois podem ser preparados pelo açougueiro como carnes comestíveis.

Mas diferente das outras profissões esta não ganha experiência de profissão conseguindo a carne. O único jeito de ganhar experiência é preparando as carnes que você obtém, transformando-as em carnes conservadas. Para virar caçador vá até a posição (1,18) e fale com o NPC que fica lá. Caçador é uma profissão relativamente trabalhosa, pois ao invés de ter um lugar para pegar e ter que disputar este lugar somente com outros caçadores (assim como todas as outras profissões), você tem que disputar este lugar com os que querem aumentar de nível também, pois a carne cai aleatoriamente como item derrubado do monstro que você matar. Para derrubar a carne, você precisa ter equipado alguma ferramenta de caça como faca de caçador ou qualquer coisa que tenha 'de caçador' no nome. Você pode comprá-las onde você fez a missão para se tornar caçador.

Nivelamento

Nível 1~9

Caçando
Fabricando

Nível 10~19

Caçando
Fabricando

Nível 20~39

Caçando
Fabricando

Nível 40~59

Caçando
Fabricando

Nível 60~79

Caçando
  • Kanigers (A experiência é fantástica e você consegue a terceira melhor carne do jogo)
Fabricando

Nível 80~100

Caçando
Fabricando

Dica importante

Caso você não queira usar uma arma própria para caça para não perder os bonus do seu set, você pode comprar uma Runa de caça e transformar qualquer arma que queira em Arma de caça

Também no FANDOM

Wiki aleatória