FANDOM

Banco

O banco habilita acessa a uma conta privada. Esta conta permite o armazenamento de kamas e vários artigos diferentes. Todos os seus personagens na mesma conta (e mesmo servidor) parte a mesma conta. A partir de Dofus versão 1.10, o banco não é nenhum dependente mais sim em seu nível de personagens e é assim ilimitado. A quantia de Kamas que você paga para o banqueiro é na quantidade de artigos em seu caixa forte, Kamas pode ser armazenado livre. Quando são armazenados nada ou só Kamas, você não tem que pagar Kamas.

Há vários bancos localizados pelo mundo de dofus. No banco de brakmarian não pode ser entrado por Bontans, e vice-versa.

  • Amakna(2,-2)
  • Bonta(-29,-58) e (-34,-55)(Embora NPC leve você direto ao banco há nenhum modo para acessar dentro)
  • Brakmar(-23,40)
  • Astrub(4,-16)
  • Pandala(24,-36)

O banco também é usado para o de certos artigos de promoção.

Qualquer kamas da venda de artigos que usam loja de venda é colocado automaticamente no banco naquele cidade (em lugar de colocando no seu personagem em modo mercantil e o kamas que são colocados diretamente em seu inventário). Também, se o artigo não é comprado dentro de 72 horas (para o loja de venda de Astrub) ou 336 horas (para o Bonta ou loja de venda de Brakmar) o artigo acrescentado ao inventário da loja de venda, é afastado da loja de venda e depositado a sua conta de banco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória