Fandom

Dofus Brasil

Ajuda/Interligando Wikias

< Ajuda

3 910 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Voce pode ajudar a Wikia a se interligar com outros idiomas!

Veja a Pagina Principal. No menu lateral, vc pode ver vários idiomas. clicando neles, vc chega em wikias de dofus de varios idiomas.

Existe um projeto para se unificar todas as wikias de dofus. Se vc clica em, digamos Gobbotas. Voce teria um link para a pagina de gobbotas em vários idiomas!

Como colocar outros idiomas na sua pagina

A linha de comando para idioma é extremamente simples. voce só precisa saber como é o nome da pagina no idioma que voce quer. Vamos usar o exemplo das Gobbotas. Eu pesquisei, e em ingles, a pagina das Gobbotas é "Gobboots".

O comando fica:

[[en:Gobboots]]

o en é de ingles. Se fosse espanhol, seria es. Frances: fr. Alemão: dt. para cada um deles, voce teria que saber o nome das botas. Voce pode colocar quantos hiperlinks quiser.

Onde colocar o comando

A linha de comando pode ser acrescentada em qualquer lugar, mas a gente costuma colocar no fim da pagina.

como conectar a wikia em ingles com a brasileira

Voce só precisa entrar na  pagina em ingles, na edição, no fim da pagina e acrescentar o comando com o "pt".

No caso das botas, quando vc cria a pagina em portugues, vai até a pagina em ingles e acrescenta na lista que já existe deles de idiomas o "pt" de portugues. assim, qualquer um que fale portugues que entre na pagina, pode clicar em "portgues" na barra lateral e cai na nossa wikia, na pagina Gobbotas.

a formatação lá fica assim:

<!-- Interlanguage links --> [[fr:Boufbottes]] [[es:Jalabotas]] [[de:Fressstiefel]] [[pt:Gobbotas]]

Entre na pagina das Gobbotas para ver o menu de idiomas funcionando, e comece voce tambem a interconectar as wikias!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória