FANDOM

Todas as armas e a maioria dos feitiços tem uma chance de conseguir um acerto crítico. No caso das armas e muitos feitiços, isso significa causar mais dano. Entretanto, existem uma ampla variedade de efeitos críticos, então verifique o feitiço para saber o que ele faz em cada caso.

AC Basico

O ataque crítico (AC) básico é mostrado no feitiço ou na descrição da arma embaixo de acerto crítico. Um Ataque Crítico de 1/50 significa que o feitiço/arma tem uma probabilidade de acertar 1 vez a cada 50, ou em outras palavras, ele tem 2% de chance de causar acerto crítico.

Efeito

O efeito de um acerto crítico geralmente implica em aumento de dano para uma arma ou aumento de eficiência de um feitiço.

  • Para uma arma : O efeito é descrito em bônus de acerto crítico.
  • Para um feitiço : O efeito é descrito na aba Crítico.

AC Atual

O AC atual é baseado no AC básico modificado pelo equipamento e características do jogador. Para feitiços e a arma equipada no momento pode ser visto no feitiço ou na janela de descrição da arma embaixo de Acerto Crítico Atual. Ele também pode ser exibido durante uma luta parando seu mouse sobre o ícone de combate corpo a corpo ou no ícone do feitiço.

Modificadores

O AC real é ou pode ser afetado:

Bônus de equipamento e feitiços são subtraídos do denominador do AC básico. Dessa forma, uma taxa de 1/50 de crítico se torna 1/40 com um bônus de +10 de AC.

Também no FANDOM

Wiki aleatória